PUTA QUE PARIU 2/5 ! Adendo sobre Raul Gil JR.



Caríssimos e raros leitores, venho por meio desta fazer um adendo de minha última publicação, não que ela tenha tido alguma repercussão, mas sinceramente nunca pensei que alguém lesse as besteiras coisas que escrevo aqui, nem tão pouco alguém famoso, ou meio famoso, ou ainda, famoso e político.
Não venho por meio desta fazer campanha política, nem tão pouco indicar candidatos, venho apenas demonstrar meu respeito a aqueles que dentre desta farândula que é a política nacional, prezam pela sua imagem, e de forma respeitosa e pacifica,busca responder o que lhe diz a respeito, demonstrando que entre a maioria que forma uma corja, sim, existem candidatos educados e que respeitam o mais valoroso princípio político de nosso país: a democracia.
Recebi um comentário do candidato Raul Gil Jr. O qual diz:

Tudo bem?
Primeiramente, parabéns pelo blog. Venho, aqui, deixar claros alguns fatores que me diferenciam de outros candidatos citados em seu texto. Sou um empresário e graças a décadas de trabalho firme obtive sucesso em diversos tipos de empreitadas. Trabalho há mais de trinta anos com produção artística e como diretor-geral do Programa Raul Gil. Poucos sabem, mas muito do sucesso de meu pai é fruto de meu trabalho em seu programa. Quem nos acompanha de perto está ciente disso. Como mencionei acima, sou um profissional do backstage. Por isso na campanha, meu pai me apresenta, buscando ser uma fundação tão forte para minha candidatura quanto sou para seu programa. Devo tudo a ele na vida e tenho muito orgulho disto. Você também deve ter orgulho do seu, não? =) Meu pai aparece na campanha porque somos uma família e prezo muito isto. Ele também se orgulha do fato de eu me candidatar, por isso faço questão de estar ao lado dele, e vice-versa. E no Congresso não vou esquecer tudo que devo a meu pai, tampouco a meus eleitores.
Se eleito vou trabalhar, no Planalto, da mesma maneira que venho trabalhando pelo sucesso do Programa Raul Gil e por oportunidades aos talentos brasileiros. Agradeço pelo espaço cedido para este esclarecimento.
Abraços Raul Gil Jr.


Tudo bem, pode ser que ele tenha um monte de assessores que ficam vasculhando tudo que eventualmente possam falar dele nas várias mídias, e tudo bem que partes do texto usado no comentário do blog é igual aos de outros comentários de outros blogs, mas convenhamos que alguém que se preocupa com sua imagem e busca responder até pobres desinfelizes, com blogs “meia-boca” como o nosso, sim, merece respeito.
Assim fizemos uma pequena pesquisa sobre esse candidato, não que o apoiemos, nem tão pouco votaremos nele, mas faz jus contar um pouco de sua história.

Candidatos - Deputado Federal
Raul Gil Jr.
DEM - número 2536
Nome completo: Raul Gil Júnior
Coligação: (PSDB/DEM/PPS)
Sexo: Masculino
Estado: São Paulo
Bens declarados na Justiça Eleitoral
R$ 503,4 mil:
5 bens

Em pesquisa no site do Tribunal Superior Eleitoral, verificamos que não existe nenhum processo em que Raul Gil Jr. Faça parte. É casado, pai de uma filha de três meses, é diretor geral do programa Raul Gil, e está presente nos bastidores do programa a mais de 30 anos, morou na Austrália, para aprendizado da língua inglesa, concedeu entrevista como produtor a revista norte-americana Billboard. Integrou a comissão julgadora do Grammy Latino, principal premiação fonográfica da América Latina. Quanto à participação de seu pai, Raul Gil no seu programa político no horário eleitoral, o mesmo foi feito com o consentimento do SBT. Por fim, em minhas pesquisas encontrei apenas uma mancha no currículo de Raul Gil Jr., o cidadão é corintiano!

Para quem se interessar, saiba mais sobre esse candidato em seu site:
http://www.raulgiljr2536.com.br/default.aspx
Redação
AFM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PUTA QUE PARIU! ELEIÇÕES 2016

PUTA QUE PARIU! ELEIÇÕES 2014 – BLÁ, BLÁ, BLÁ...

CONVERSA FILOSÓFICA 4: NÚMEROS, TEORIA DO GUINU E CELEBRAÇÕES!