PUTA QUE PARIU 2 ! A BESTICE CONTINUA...



Sim senhores, caríssimos e raros leitores, realmente tudo que é ruim sempre, sempre pode piorar, ou pelo menos ficar mais engraçado. O horário eleitoral gratuito, a cada eleição se parece mais com uma versão ruim de Casseta&Planeta, com mais tempo, sem intervalo e focado somente no sarcasmo e bestice da política nacional.
Claro que o destaque continua sendo ele, Tiririca, onde cada participação é uma nova pérola, num dia ele disse:

“Você sabe o que faz um senador? Eu não sei, vote em mim, e quando me eleger eu te conto”

E mais uma de suas belas rimas, pedindo para que as crianças pedissem votos pra ele:

“Vote no abestado, não vote em quem trumbica, vote no Tiririca”

Ronaldo Esper também vem inovando, falando sobre vasos e afins, e aquilo que era para ser motivo de vergonha o filho da puta candidato usa para angariar votos.
Seguindo, os esportistas têm o Vampeta do PTB, e como ele mesmo diz “é nóis”, sem comentário... Um cara que desse a rampa do Planalto em cambalhotas e cumprimenta o presidente bêbado, o que ele pode fazer na Câmara?
E se você acha que é só a estrelas decadentes, ou “semi” populares que entram na política para tentar levar uma boquinha, tem até gente respeitável, como Juca Chaves, com seu bandolim... Imagino-o lá na Câmara, roupa branda, voz suave, com seu bandolim discutindo e expondo suas opiniões, Imagine ele brigando... Impagável.
Outros especulam pelos projetos de quem já morreu, Agnaldo Timóteo, declara todo seu amor respeito ao Clodovil, e diz que quer ser eleito para dar continuidade a seus projetos, mas um que a carreira já nem existe mais e quer pelo menos um pouquinho das luzes do holofotes, não importa qual.
Tem aqueles que tentam embarcar no sucesso dos outros, como o filho do Raul Gil, Raul Gil Jr, candidato pelo Democratas.
Tem as celebridades fracassadas, como Simony.
Mas não é só de “celebridades” que é feito um programa humorístico eleitoral gratuito, o que impressiona são os ilustres desconhecidos, porque até então, é sabido que alguns mais famosos se aproveitam de certa popularidade para tentar entrar na política, mesmo sendo ridículos, ignorantes, deploráveis sem nenhuma plataforma política apolíticos, mas como sempre um tonto fã ou outro, que os adota como ídolo é provável que com sua “cara-de-pau”, astucia e até um certo carisma seja eleito. Impressionante são os mesmos adjetivos nos ilustres desconhecidos, vamos a alguns que sua candidatura por si só já é uma pérola:

CAMERON BRASIL, Candidata a Deputada Federal pelo PTN, tem 34 anos, é modelo atriz pornô, com curso superior incompleto, ela pede: “vote com prazer”, isso quer dizer: vote com o pinto em de vez de votar com o cérebro, sem sentido. O número dela é 1969, com ênfase no 69.

JOÃO ARÁUJO, Candidato a Deputado Federal pelo PRTB, apela para os trouxas, os religiosos e diz que votar é um ato profético, “7000 o fogo desce, 7000 mil ninguém esquece, 7000 é do Senhor”. Ele é pastor da igreja evangélica Avivamento da Fé. Seguindo a linha dos que apelam para os otários, religiosos de plantão, Missionário José Olimpio do PP, nº 1155, com propaganda ao lado do ladrão, safado, sem vergonha, vagabundo, desonesto, mentiroso Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder Roubo em Nome de Deus, conhecida como IMPD.
Tem as figuraças, como Ratinho do PRB, Candidato a Deputado Federal, nº 1030, fica muito nervoso na propaganda. Maluco Beleza, também candidato a Federal, pelo PHS, nº 3113, Obamendes, Candidato a Deputado Federal, pelo PTN, nº 1936, figuraça e com um estilo inconfundível. Também a Federal tem o Palhaço Duda Show, pelo PTC, nº 3676, aproveitando o horário eleitoral gratuito para fazer propaganda de graça e em nível nacional, e se ele não se eleger, daqui uns meses estará dando entrevista para Luciana Gimenez no seu programa 1ª linha e super inteligente, Superpop.
Tem também aqueles que apelam em suas plataformas políticas, como Nelson Marquezelli, a favor dos passarinheiros, pelo PTB, covenhamos, o cara que é a favor de passarinheiro, vai totalmente contra todas as premissas de respeito à natureza, sustentabilidade e afins, ou seja, mais um burro candidato, que não tem respeito pela natureza.
Para finalizar tem mais alguns estúpidos candidatos, como Paulo Maluf e muitos outros do mesmo gênero que nem dispensa gastar nossa inteligência. São candidatos que todo mundo sabe que não tem escrúpulos ficha limpa, porém sempre se elegem, por isso cabe a cada um de nós realmente saber em quem esta votando, pois depois que esses candidatos forem eleitos e só fizerem merda coisas questionáveis, não adianta reclamar.
Redação
AFM

Comentários

  1. Tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo blog. Venho, aqui, deixar claros alguns fatores que me diferenciam de outros candidatos citados em seu texto.
    Sou um empresário e graças a décadas de trabalho firme obtive sucesso em diversos tipos de empreitadas. Trabalho há mais de trinta anos com produção artística e como diretor-geral do Programa Raul Gil.
    Poucos sabem, mas muito do sucesso de meu pai é fruto de meu trabalho em seu programa. Quem nos acompanha de perto está ciente disso.
    Como mencionei acima, sou um profissional do backstage. Por isso na campanha, meu pai me apresenta, buscando ser uma fundação tão forte para minha candidatura quanto sou para seu programa. Devo tudo a ele na vida e tenho muito orgulho disto. Você também deve ter orgulho do seu, não? =) Meu pai aparece na campanha porque somos uma família e prezo muito isto. Ele também se orgulha do fato de eu me candidatar, por isso faço questão de estar ao lado dele, e vice-versa. E no Congresso não vou esquecer tudo que devo a meu pai, tampouco a meus eleitores.
    Se eleito vou trabalhar, no Planalto, da mesma maneira que venho trabalhando pelo sucesso do Programa Raul Gil e por oportunidades aos talentos brasileiros.
    Agradeço pelo espaço cedido para este esclarecimento.
    Abraços
    Raul Gil Jr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PUTA QUE PARIU! ELEIÇÕES 2016

PUTA QUE PARIU! ELEIÇÕES 2014 – BLÁ, BLÁ, BLÁ...

CONVERSA FILOSÓFICA 4: NÚMEROS, TEORIA DO GUINU E CELEBRAÇÕES!