PEQUENO ANEDOTÁRIO SÓCIO POLÍTICO DO BRASIL 4: O PORCO - ALARGAMENTO DA INICIAL


Mais uma vez à política é o assunto nas rodas de conversa.  Recentemente ficamos indignados com a patifaria o julgamento da chapa de Dilma / Temer pelo TSE.


Nossos ilustríssimos senhores doutores juízes de direito, com toda a vênia, Gilmar Mendes, Napoleão Nunes Maia Filho, Admar Gonzaga e Tarcísio Vieira, são uns bandidos travestidos de excelência fazendo sua justiça para beneficiar os interesses de outros ladrões...apenas não entendemos se aconteceu subordinação ou estão todos no mesmo nível de pilantragem.


Para entender o que aconteceu, o jornalista Helder Caldeira escreveu uma excelente parábola:

O ladrão é preso com um porco nas costas ao sair do sítio da vítima. Enquanto era algemado, perguntou ao policial:
— Como foi que o senhor me prendeu tão depressa?
O policial respondeu:
— Um vizinho denunciou. Ele viu quando você entrou no sítio da vítima…
Malandro, o ladrão arguiu:
— Então eu devo ser solto imediatamente, porque o porco que eu roubei ainda não estava nas minhas costas quando entrei no sítio. Portanto, não era parte da denúncia quando ela foi apresentada. Ou seja, se desconsiderado o porco, não temos roubo nenhum, não há crime!
O policial deu-lhe uma porrada com o cassetete, enfiou o meliante no camburão e disse:
— Você está pensando que isto aqui é o TSE, seu merda?!


Um já foi chamado de bandido por um de seus pares no passado, quem não se lembra das palavras do sim, ilustríssimo senhor doutor juiz de direito, Joaquim Barbosa ao senhor Gilmar Mendes: "o senhor não está falando com seus capangas no Mato Grosso". Napoleão teve seu nome citado na delação da JBS, tudo bem que é uma delação fajuta, mais um juíz deve ser ilibado e cândido, porém senhor Napoleão está devendo...e ainda ficou ofendido. Os outros dois são indicados por Dilma / Temer. Ou seja, só podia dar merda pizza.


A justiça brasileira está virando um escárnio, um insulto a nossa inteligência mais também a nossa ignorância. O Aécio tem a pachorra de proclamar a justiça realizada, apesar de ficar mais que claro seu envolvimento com algo minimamente escuso. Temer diz que não tem crise no Brasil, a operação Lava Jato está sendo cerceada e vai perdendo forças apesar de ter ainda muitos descalabros a serem descobertos, os pilantras aparecem chorando na TV mais riem até se acabar com o resultado de toda a pilhagem que acontece no Brasil. O estado diz que não tem dinheiro para as polícias, para fazer passaportes, para fazer ações preventivas de segurança e tal...porém os milhões de prejuízo ocasionado por Joesley Batista, não estamos vendo nem refugos que voltarão aos cofres públicos.

Agora foi aprovado a reforma trabalhista, que beneficia os patrões e suprime direitos dos trabalhadores.


Assim, só podemos dar os parabéns aos porcos, covardes e ladrões aqui citados, por fazerem aquilo que é esperado que realmente façam: virar as costas para o Brasil.


http://www.noticiasbrasilonline.com.br/ Texto de Helder Caldeira.


REDAÇÃO
AFM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PUTA QUE PARIU! ELEIÇÕES 2016

PUTA QUE PARIU! ELEIÇÕES 2014 – BLÁ, BLÁ, BLÁ...

CONVERSA FILOSÓFICA 4: NÚMEROS, TEORIA DO GUINU E CELEBRAÇÕES!